Share |
28/10/2009

Um verdadeiro guia virtual sobre reciclagem. Assim pode ser resumido o site rota da reciclagem, mais uma ferramenta disponibilizada pela Tetra Pak em defesa do meio ambiente

Tetra Pak
Meio Ambiente e Cidadania

Um verdadeiro guia virtual sobre reciclagem. Assim pode ser resumido o site rota da reciclagem, mais uma ferramenta disponibilizada pela Tetra Pak em defesa do meio ambiente. O espaço virtual mostra de forma didática como qualquer pessoa pode participar do processo de separação e entrega das embalagens longa vida para a reciclagem. Informa ainda onde estão localizadas as cooperativas, as empresas comerciais que trabalham com compra de materiais recicláveis e os pontos de entrega voluntária (PEV) que recebem embalagens da Tetra Pak.

Moderno e fácil de navegação, o site da Rota da Reciclagem também fornece informações importantes sobre Coleta Seletiva, reciclagem de embalagens longa vida, um link para o site da Tetra Pak e outro para o site do Cempre, com informações sobre reciclagem de outros materiais. Facilita o contato direto com a própria empresa através do link "fale conosco". No site da "Rota da Reciclagem" é possível identificar todos os locais que recebem embalagens da Tetra Pak e são a porta de entrada da cadeia de reciclagem.

É fácil navegar Ao entrar no site da 'Rota da Reciclagem', a primeira coisa que o internauta vai encontrar é uma explicação fácil de como encontrar, passo a passo, o local mais próximo para o envio das embalagens da Tetra Pak para a reciclagem. Já no site, basta digitar no campo indicado o próprio endereço completo, rua, número, cidade e Estado; escolher o tipo de iniciativa da qual quer informação (PEV, cooperativas ou comércios) e clicar em Pesquisar no Mapa. O resultado da busca é um mapa com a localização do endereço digitado e as iniciativas escolhidas mais próximas. Esse mapa é bem detalhado incluindo fotos de satélite para facilitar ainda mais a vizualização.

Participe, descubra qual é o local mais próximo onde destinar seus materiais recicláveis e colabore com a coleta seletiva e a reciclagem. O meio ambiente agradece !

Acesse: http://www.rotadareciclagem.com.br