Share |
11/10/2012

Fortaleza recebe terceira edição do Recicla Nordeste


Tetra Pak

De 17 a 19 de outubro, o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, abrigará o principal evento da região sobre reciclagem, meio ambiente e sustentabilidade: a Recicla Nordeste 2012.

Com o tema ‘Reciclar, um bom negócio’, a Recicla Nordeste 2012 atua em três frentes: a Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação, o Seminário Reciclagem e Meio Ambiente e a Mostra de Tecnologia e Economia Solidária.

Realização do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Estado do Ceará (SINDIVERDE) com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), através do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (INDI), a RECICLA NORDESTE acontece no novo Centro de Eventos do Estado do Ceará, em Fortaleza. Vai reunir cerca de 10 mil visitantes, interessados na cadeia produtiva da reciclagem, indústria de transformação, e de segmentos consumidores, como embalagens, construção civil, hospitalar, transportes, máquinas e equipamentos, e bens de consumo do Brasil e do exterior.

Faça sua inscrição no site: http://reciclanordeste.com.br/inscricao.html