Share |
08/10/2013

Animal Planet estreia programa que aborda a extinção dos bichos


RD1

O canal Animal Planet apresenta mais uma temporada da série nacional “Resgate Animal”. A atração, que aborda o tema extinção da fauna, estreia a segunda fase hoje, 8 de Outubro.

O programa, que estreou pela primeira vez em 2012, tem direção de Eduardo Rajabally e Mauro Martins. É uma produção da Grifa Filmes e da Gullane, com patrocínio exclusivo da Tetra Pak e é exibida em toda a América Latina.

Segundo a produtora, assim como na primeira temporada, serão 6 episódios de 26 minutos cada, exibidos apenas na TV paga.

“Resgate Animal” é uma série que conta as dramáticas histórias de animais silvestres ameaçados pelo avanço das cidades sobre as florestas, seus antigos habitats.

Com a ajuda de profissionais especializados na captura, tratamento e re-introdução desses animais na natureza, eles ganham uma segunda chance para viver, mesmo que em um ambiente em constante transformação.

Informações
2013, HDTV, 6 episódios de 26 minutos
Direção: Eduardo Rajabally e Mauro Martins
Co-Produção: Grifa Filmes e Gullane
Exibição: Animal Planet (Latin America)

Sinopse
É uma série para TV que conta as dramáticas histórias de animais silvestres ameaçados pelo avanço das cidades sobre as florestas, seus antigos habitats. Com a ajuda de profissionais especializados na captura, tratamento e re-introdução desses animais na natureza, eles ganham uma segunda chance para viver, mesmo que em um ambiente em constante transformação.