Share |
29/07/2012

Mais cidades recebem a visita do Projeto “Nestlé Até Você a Bordo”


Tetra Pak

Nos mês de Julho, mais 3 cidades do Norte do País receberam a visita do Projeto Nestlé Até Você a Bordo. Com o apoio da ong NoOLHAR, a Tetra Pak e a Nestlé promoveram ações de educação ambiental para a população das cidades de Curralinho, Breves e Gurupá no Pará.

O projeto conta com um profissional capacitado para ministrar palestras e realizar oficinas de educação ambiental nas escolas das cidades visitadas.

Em Curralinho - PA, a ação passou pela escola Francisco Chagas e contou com a participação de 40 alunos, discutindo os mais diversos temas como Rio+20, reciclagem e coleta seletiva. Já na cidade de Breves - PA, a ação contou com a participação das turmas de 2ª a 5ª séries da Escola Municipal Estevão Gomes com um total de 284 alunos atendidos. E em Gurupá, as escolas Prof. Dr. Licurgo Peixoto e Cantinho do meu saber receberam atividades de educação ambiental atingindo mais 147 alunos.

O barco Nestlé Até Você a Bordo percorre as cidades ribeirinhas entre Belém e Santarém no Pará desde 2011 levando também educação ambiental. Para saber mais visite aqui.